
Lucy tem um estilo de escrita fora da caixa ao
abordar temas densos, mas sem tirar o foco
da redenção. O leitor precisa estar preparado
para se confrontar com o pior da humanidade e
aguardar o grande desfecho esperado numa
montanha-russa de emoções.
Luisa Cisterna

O Benfeitor
Na vida de Kyara Anderson, existem duas coisas com as quais ela mantém um profundo relacionamento: a música e a culpa.
Aos vinte e um anos de idade, oscilando entre melodias perfeitas e segredos de partir o coração, Kyara vislumbra a possibilidade de escapar do domínio controlador de seu pai e tomar as rédeas de sua carreira.
Finalmente, o sonho de desfrutar sua liberdade na companhia de seu amado violoncelo parece mais real do que nunca.
Porém, num piscar de olhos, ela é envolvida numa rede de intrigas e deve escolher entre se casar com Theodor Lynch — um completo estranho — ou permitir que seu pai vá para a cadeia.
Usando todas as artimanhas de seu comportamento imaturo e inconsequente, Kyara decide infernizar seu futuro marido até que ele desista do casamento.
Mas o que ela nem imagina é que Theodor, um homem de fé inabalável, conta com a direção do único que é capaz de nos conduzir por sinfonias primorosas, ainda que as circunstâncias indiquem o contrário.
O Benfeitor é uma jornada emocionante pelos caminhos do amor, da compreensão das necessidades do outro e da generosidade. Mais que isso, é uma profunda reflexão sobre a busca pelo significado da vida e a alegria de encontrar a plenitude no amor do verdadeiro Benfeitor das nossas vidas.